Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Galaxy S20+ versão especial dos Jogos Olímpicos de Tóquio

É triste, mas os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por pelo menos um ano por causa da pandemia do coronavírus. De qualquer forma, a Samsung confirmou que vai lançar uma versão Olímpica do Galaxy S20+, assim como fez ano passado com o Galaxy S10+.

publicidade
Diferencial é o acabamento dourado fosco

O smartphone tem um acabamento dourado fosco e a marca da Olimpíada de Tóquio 2020 impressa na parte de baixo de sua traseira. Além da cor e deste detalhe, a caixa também será personalizada com os motivos dos Jogos Olímpicos.

Galaxy S20+ ganha versão Olímpica

Como sempre acontece nas versões Olímpicas dos smartphones da Samsung, o aparelho também deve contar com um tema especial dos Jogos de Tóquio 2020. A marca da Samsung não aparece no aparelho, em seu lugar está a marca Galaxy, mas os termos são praticamente sinônimos no mercado do Japão.

Por dentro, o Galaxy S20+ Edição Olímpica é igualzinho a versão padrão do aparelho, com o processador Snapdragon 865, 12 GB de RAM e 128 GB de capacidade. Ele também conta com a câmera quádrupla, um dos destaques do Galaxy S20+, além da bateria de 4500 mAh com carregamento rápido (25 watts e 15 watts sem fio).

publicidade

Galaxy S20+ versão especial dos Jogos Olímpicos de Tóquio

O Galaxy S20+ 5G Olympic Edition será vendido aos consumidores, e não será exclusivo dos atletas que vão participar da Olimpíada. O aparelho deve ter uma quantidade limitada de peças.

Ele já está em pré-venda desde ontem (18/03) no site da operadora japonesa NTT DOCOMO (em japonês). Seu preço é só um pouco mais caro do que o S20+ 5G padrão custa no Japão. A previsão de entrega é a partir de junho, mas existe a possibilidade do lançamento ser adiado.

A parceria da Samsung com o COI (Comitê Olímpico Internacional) já dura mais de duas décadas, e foi renovada no fim de 2018 por mais 10 anos, ou seja, a empresa será patrocinadora dos jogos até 2028.

Via PhoneArena.